segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Confira fotos do PautaSJP.com de participantes do I Desafio Intermodal de São José dos Pinhais

Evento organizado e promovido pelo site de notícias reuniu mais de 30 pessoas que percorreram as ruas em horário de pico com bike, carro, skate, correndo, caminhando, de ônibus e moto.

http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=2859









































domingo, 22 de setembro de 2013

Não foi a “perseguição” ao carro Fluence, mas houve o registro do novo Logan

Algumas vezes ao ano, acontece de carros ainda em teste trafegarem em São José dos Pinhais e região. Em 2010, o PautaSJP.com flagrou o novo sedã da Renault, o Fluence nas ruas de São José. Após uma espécie de perseguição na produção de imagens, o veículo voltou para a fábrica da montadora no bairro Borda do Campo. Ontem (22 de setembro), o PautaSJP.com fez uma imagem rápida do Logan reestilizado, carro também da montadora francesa e fabricado no Brasil, que será lançado oficialmente no País ao fim do ano.

Novo Logan na Avenida Marechal Floriano, em Curitiba
 
 
 
 
 


Em 2010, PautaSJP.com flagrou o inédito, na época, Fluence
Veja como deve ser uma adaptação da bicicletada na Virada Cultural de SJP dia 26 de outubro

Setembro é o mês da bicicleta e Curitiba tem diversas ações voltadas ao incentivo no uso da bike e conscientização de um trânsito seguro. A agenda na Capital está muito movimentada e vai até dia 30 com um ciclo debate intitulado Construindo Um Centro Acalmado, na sede do IPPUC. Antes disso, o 7º Festival Arte Bici Mod, pedaladas, performances, exposições, cinema, oficinas, debates, festas e demais manifestações que envolvem a cultura da bicicleta. Informações no site artebicimob.org. Dia 26 de outubro, um pouco de todas estas ações voltadas à bike será mostrado em São José dos Pinhais na realização do Virada Cultural, parceria entre a Secretaria Municipal e a Secretaria de Estado. Provavelmente, o local a ser organizado este projeto será na Praça do Verbo Divino. Confira as imagens do PautaSJP.com em Curitiba sobre a programação “Arte, Bicicleta & Mobilidade”.
 
 








 

 Musicletada começou com sol no sábado (22),
mas chuva torrencial de tarde comprometeu evento no bairro Centro Cívico, em Curitiba
 
 
 
Imagens da Bicicletaria Cultural, em Curitiba, Rua Presidente Faria, 226