sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Combustível tá tão caro que gasolina de milho é o melhor preço nas bombas!!!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Balanço Geral da RICTV Record Curitiba em novo horário

 A partir de segunda-feira (12 de agosto), o programa Balanço Geral, da RICTV Record Curitiba, vai começar ao meio dia. A estratégia da emissora é ampliar a presença do apresentador Gilberto Ribeiro no ar, gerando mais proximidade com os telespectadores. O BG pode ser acompanhado pela televisão, pelo canal 7, ou online, no Portal RICMais pelo link ricmais.com.br. Para interagir com o apresentador, basta enviar recados na página do BG no facebook. Não esqueça! Balanço Geral agora a partir das 12h na RICTV Record Curitiba!


Divulgação da Câmara de São José dos Pinhais mostra “imparcialidade” do Legislativo

Semana passada, a Câmara de São José dos Pinhais divulgou matéria que trata de derrubada de veto da Prefeitura. O texto, provavelmente, sem querer, aponta como é a relação de imparcialidade entre o Legislativo e o Executivo.
 
A informação começa com a seguinte introdução: “Em ação pouco usual, a Câmara Municipal derrubou por unanimidade, na sessão ordinária desta quinta-feira (08), o veto prefeitural ao projeto de lei que institui [...]”.
É possível criar outras formas de introdução a respeito do assunto. Seguem sugestões...
Quando nevou todos os dias do ano em São José dos Pinhais, a Câmara Municipal derrubou por unanimidade...
 
No dia em que o planeta Marte esteve alinhado com o planeta Urano, a Câmara Municipal derrubou por unanimidade...

No momento em que um macaco digitou todas as palavras da Bíblia seguidamente em uma máquina de datilografia, a Câmara Municipal derrubou por unanimidade...


Veja a íntegra da divulgação em http://www.cmsjp.com.br/cms/2013/08/08/camara-derruba-veto-prefeitural/