segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cicloativistas fazem campanha em SJP

Um grupo de ciclistas comprometido com a melhoria do trânsito faz ações de conscientização nos sinaleiros de São José dos Pinhais, divulgando as leis de respeito aos pedestres e quem se utiliza de bicicletas.


Os são-joseenses da Rua Curitiba

No bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, existe a Rua Curitiba (foto). É uma via bem pequena se comparada com a Rua São José dos Pinhais em Curitiba. Releia a matéria publicada em março deste ano sobre a rua da Capital que leva o nome de São José dos Pinhais http://www.pautasjp.com/noticia.php?nid=2675.


segunda-feira, 1 de julho de 2013

Danny Glover participou de assembleia dos metalúrgicos em SJP

O ator hollywoodiano de filmes de sucesso como Máquina Mortifera e A Cor Púrpura, Danny Glover, esteve em São José dos Pinhais dia 28 de junho em uma assembleia dos trabalhadores da montadora Renault, que também é responsável pelos veículos da marca Nissan. A visita do ator fez parte do intercâmbio entre o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e a United Auto Workes (UAW), entidade que representa os trabalhadores metalúrgicos os Estados Unidos (EUA). Danny Glover é um dos ativistas, entre os artistas norte-americanos, que se envolve em ações sindicais e está no Brasil participando de encontros da categoria.

 



Astro hollywoodiano fez uma pausa para uma foto com o estudante são-joseense Diego Oliveira