domingo, 28 de abril de 2013

TV Cemitério

A região central onde o maior número de são-joseenses descansam em paz também apresenta seu momento de entretenimento. Qual seria a programação da TV Cemitério? Será que a tela mostra filmes tipo “além do túmulo”? Para matar a curiosidade de quem ficou intrigado com a cena, trata-se do passatempo do pessoal da administração.



 
 

Alguém contratou esta diarista?

Uma mulher divulgou o celular em busca de oportunidade como diarista. Vários cartazes foram espalhados pelo centro. Oportunidade para quem contrata frente à nova lei das Domésticas que estipula mais horários de folgas dentro e fora das residências.


E os cavalos ainda estão lá...

Ao lado do Rio Ressaca, na Avenida Rui Barbosa, há muito tempo, existe um estábulo. Apesar do crescimento imobiliário e procura por várias áreas para a construção de prédios em São José dos Pinhais, que bom que ainda existe um pouco de área rural praticamente no centro da cidade.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Surge drift trike nas ruas de SJP

 
A nova onda entre os jovens do Brasil é o drift trike, triciclo que mistura o chassi de um velotrol com um guidão e pneu de BMX. A moda que chega a São José dos Pinhais surgiu nos Estados Unidos. O objetivo é descer ladeiras  íngremes, girando e até mesmo apoiando em duas rodas. Uma das principais características é que as duas rodas traseiras são envoltas em plástico tipo PVC. Dependendo do lugar, o trike pode atingir até 70 km/h, sendo extremamente necessário que se use equipamento de segurança. O custo médio para a fabricação de um trike é  R$ 500,00.
 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Qual o futuro do local que abrigava a antiga sede da Prefeitura?

E a construção de um memorial à memória do antigo casarão que abrigou vários gabinetes de prefeitos de São José dos Pinhais? Nas reportagens da Prefeitura, que surgiram sobre diversas possibilidades de revitalização do espaço, nada sobre possível cobrança financeira ou política ao ex-prefeito Ivan Rodrigues. O prefeito Ivan, em maio de 2011, determinou a derrubada da casa do século 19, para a construção de uma nova sede que não saiu do papel.

Privada com massagem no traseiro


Uma privada a venda em uma loja de material de construção anuncia diversas vantagens a R$ 4.400,00. Secagem, ducha feminina, ducha higiênica, ajuda, luz e o mais curioso, massagem.
 
 

Quer se matar?

Um motoqueiro transporta um pedaço de vidro de uma maneira deveras perigosa. O perigo é para ele e para colegas, caso o ultrapassem de moto pela direita.

E a lata?

Como diria a música: “lata de água na cabeça”, mas no caso de São José dos Pinhais, no Parque Linear do Ressaca, pode ser caixa de água mesmo.